Mais desenhos... Coleção Fly!!!

Hoje, organizando o meu armário, encontrei vários trabalhos de faculdade... Vou postando aos poucos para vocês conhecerem um pouco mais sobre o universo da moda!!!

O trabalho que falarei hoje, consistia em pensar sobre o universo temático da minha infância. A proposta era resgatar tudo que estava presente na minha memória com relação a este período. 

Foi um trabalho muito gostoso e prazeroso de se fazer. Consegui resgatar várias brincadeiras que eu, meus irmãos e colegas gostávamos de brincar. Dentre as várias, muitas delas bem simples, destaquei as seguintes: 1- telefone sem fio, 2- peteca, 3- bolinha-de-gude, 4- pião, 5-ciranda, 6- finca, 7- ioiô, 8- passar anel, 9- balanço, 10- amarelinha, 11- pula corda, 12- elástico, 13- bolinhas de sabão, 14- boneca, 15- pula-pula, 16- papagaio, 17-argola, 18- cama-de-gato, 19- pé-de-lata, 20- bambolê, 21- cavalinho de pau, 22- aviãozinho de papel, 23- corrida de saco, 24- cabo de guerra, 25- pique-esconde, 26- cabra cega, 27- gangorra, 28- barquinho de papel, 29- balanço sobe-desce.

Dentre essas brincadeiras, escolhi a mais simples e mais mágica do mundo: bolinhas de sabão! Adorava brincar com meus irmãos, disputando quem fazia uma bola maior... rsrsrs... Como era divertido!!!

Com base nessa brincadeira, e baseando as criações nos princípios do design, desenvolvi uma mini-coleção.

Voando para o universo temático de minha infância, consegui resgatar toda a simplicidade e leveza daquela época em que pequenas coisas nos fazia tão feliz. As bolinhas de sabão voltaram a minha memória, como lembranças de m tempo em que brincadeiras tão simples traziam tanta alegria e magia... Conheça agora a Coleção Fly!!!

Fonte: Arquivo pessoal

Fonte: Arquivo Pessoal

Fonte: Arquivo Pessoal

Fonte: Arquivo Pessoal

Fonte: Arquivo Pessoal


E essa foi a Coleção Fly por Simone Lima...

Espero que tenham gostado!!!

Beijoo e até o próximo post...











0 comentários:

Postar um comentário